God of War Ragnarök

God of War Ragnarök recebe New Game+

Aclamado pela crítica, reconhecido nos BAFTA de 2023 onde recebeu, entre outros, o prémio de jogo do ano, God of War Ragnarök contou hoje, dia 5 de abril, com uma atualização que traz até ao título do Santa Mónica Studio o modo New Game+.

Explica a PlayStation Portugal que o “New Game+ de God of War Ragnarök inclui equipamentos novos, um novo limite de nível, novos encantamentos e muito mais. Quando os jogadores completarem o jogo, poderão desfrutar de um New Game+ para voltarem a experimentar a história com muito mais opções disponíveis desde o início

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Contanto ainda que “entre as novidades deste New Game+ encontramos então novos equipamentos, onde se destacam: a tão desejada Armadura do Urso Negro de Kratos; a Armadura Espartana; as Armaduras de Ares e de Zeus e a Áspide Espartana: Novo escudo, que regressa a God of War Ragnarök e ostenta a descendência de Kratos“.

Inimigos mais poderosos, onde o nível máximo é aumentado, novos encantamentos e novos caminhos de progressão são outras das novidades que podem encontrar a partir de agora em God of War Ragnarök. O jogo, que teve lançamento em novembro de 2022, está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.