Nintendo eShop

Novidades Nintendo eShop – Semana 13

Depois de uma Nintendo Direct Mini que, para além de trazer muitas novidades, surpreendeu muita gente estamos de volta com mais novidades Nintendo. Desta vez para partilhar convosco as principais novidades da Nintendo eShop para a semana que temos pela frente.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Temos dragões, alguns Jedis e ainda uma viagem às profundezas…

Principais lançamentos

Good Job! (Nintendo) – 26/03/2020, 14:00 – Sobe na hierarquia e tenta tornar-te o novo CEO da empresa do teu pai em Good Job! para a Nintendo Switch! Juntamente com um amigo, o objetivo é tomares conta do negócio da família resolvendo problemas bizarros, desde construir um jardim zen na empresa a entregar cubos de gosma!”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Panzer Dragoon: Remake (Forever Entertainment) – 26/03/2020, 14:00 – Num planeta distante e solitário, encontrarás dois dragões dos tempos antigos acordados. Armado com uma arma mortífera do passado e a orientação do teu dragão azul blindado, terás de cumprir o teu destino e impedir que o Dragão Protótipo alcance a Torre ou morrer a tentar fazê-lo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

STAR WARS™ Jedi Knight: Jedi Academy (Aspyr) – 26/03/2020, 14:00 – O clássico multijogador online chega ao Nintendo Switch com controles modernizados! Você joga como um novo estudante, ansioso para aprender os caminhos da Força com o Mestre Jedi Luke Skywalker.”

NSwitchDS StarWarsJediKnightJediAcademy 01
Imagem com link para o site oficial Nintendo Portugal

Shinsekai Into the Depths™ (CAPCOM) – 26/03/2020, 14:00 –A Capcom apresenta um jogo novo e original de exploração submarina, cheio de experiências audiovisuais para você descobrir. 

Pouco a pouco, a terra vem sendo tomada pelo gelo, obrigando os seres humanos a se refugiarem nos mares, mas nem o oceano poderá protegê-los para sempre. Certo dia, o gelo toma o lar submarino de um aquanauta solitário, forçando-o a sair em uma jornada não planejada de exploração e descobertas. Controle e siga uma criatura mecânica misteriosa em regiões cada vez mais profundas… será que ainda há outros humanos vivendo em um lugar tão fundo?”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Saints Row IV®: Re-Elected™ – 27/03/2020, 00:00 –

“És o presidente dos Estados Unidos da América e tens de salvar todas as pessoas da terra. O Chefe dos Saints acabou de ser efeito Presidente dos Estados Unidos, mas os Saints só estão a começar.

Após uma catastrófica invasão alienígena da Terra, liderada pelo terrível Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação Steelport bizarra. Com novos e antigos companheiros lado a lado e um arsenal de super-poderes e armas estranhas, eles devem lutar para libertarem a humanidade do poder mental de Zinyak.

Os Saints foram da casa de passe para a cobertura e para a Casa Branca – mas agora cabe a ti libertares o mundo de Zinyak e o seu império alienígena, a salvar o mundo no jogo de mundo aberto mais selvagem de sempre, disponível pela primeira vez na Nintendo Switch™.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 (BANDAI NAMCO Entertainment) – 27/03/2020, 01:00 – A série PIRATE WARRIORS é a combinação perfeita entre a famosa série anime ONE PIECE e a emoção da série WARRIORS, dando origem a um fenómeno mundial com mais de quatro milhões de exemplares vendidos! ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é a mais recente evolução do PIRATE WARRIORS! Para que sintas que estás num campo de batalha real do ONE PIECE, os edifícios serão destruídos durante o combate e os ataques lançam pó e fumo para que vejas todos os detalhes do mundo de ONE PIECE!”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Jogos em promoção

Knights of Pen and Paper +1 Deluxier Edition (Plug In Digital) 

Promoção disponível de 25/03/2020 às 14:00 até dia 15/04/2020 às 23:59 – 60% de desconto – € 5,99

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

One Piece: Unlimited World Red – Deluxe Edition (BANDAI NAMCO Entertainment)

Promoção disponível de 29/03/2020 às 14:00 até dia 25/04/2020 às 23:59 – 75% de desconto – € 14,99

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram