2019 08 27

O primeiro trailer de Football Manager 2020 – Todas as novidades

Ontem foi apresentado ao mundo o novo trailer de Football Manager 2020 e, embora não traga novidades sobre o gameplay do novo título de gestão futebolística, lança claramente o mote para o que vai ser a época 2019/2020 em Football Manager: Futebol é um jogo de opiniões e toda a gente tem a sua, Football Manager 2020 vai ajudar a provar que a vossa tática é melhor que do que a do vosso companheiro de bancada.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Sports Interactive e a SEGA informaram ainda que o jogo terá data de lançamento para o início de novembro e que mais detalhes serão apresentados a meio de setembro através do website do título ou através das redes sociais do mesmo.

Recordem a nossa análise a Football Manager 2019

Foi ainda confirmado que Football Manager 2020 vai estar presenta na plataforma gaming da Google – Stadia – e que segundo os produtores será aqui que os jogadores terão a experiência mais rápida de Football Manager 2020.

Para explicar esta afirmação, Miles Jacobson (Studio Director of Sports Interactive) diz “Football Manager incluirá novas tecnologias, apenas disponíveis na plataforma da Google, onde irá usar o poder da cloud nos data centres da tecnológica para permitir que mais jogos possam ser processados ao mesmo tempo. Isto significa que os jogadores poderão ter mais ligas carregadas no jogo, ou apreciar uma experiência mais rápida se mantiveram o número de ligas que geralmente costumam usar, e mesmo assim conseguir processar jogos mais rápido que em qualquer outra plataforma”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, foi ainda anunciado que quem adquirir o jogo em pré-reserva (através de um destes vendedores)terá um desconto de 10% e ainda acesso a uma fase Beta de Football Manager 2020. Esta fase beta aparecerá umas semanas antes do lançamento do jogo e não estará disponível para a plataforma Google Stadia.

Football Manager 2020; Football Manager 2020 Touch e Football Manager 2020 Mobile serão lançados em simultâneo no início de novembro. Já a versão de Football Manager 2020 Touch para a Nintendo Switch será lançada mais tarde no mês de novembro.