Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Pokémon – As novidades da semana trazem eventos para Scarlet & Violet e UNITE

Pokémon é uma das franquias mais jogadas em todo o mundo, seja através das suas cartas ou jogos na Nintendo Switch e até no universo mobile e uma coisa é certa: todos os meses temos novo conteúdo, eventos, e novidades a chegar aos diversos jogos Pokémon.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Esta semana, principalmente durante o fim de semana, as novidades de destaque vão para Pokémon Scarlet & Violet e Pokémon UNITE. Ora vejam:

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Esta semana, outro poderoso Pokémon fará a sua estreia em Paldea numa desafiante Tera Raid Battle. Já podes enfrentar Inteleon com a Mightiest Mark (Ice Tera Type) pela primeira vez, um Pokémon que normalmente não pode ser encontrado em Pokémon Scarlet & Pokémon Violet. Os fãs lembrar-se-ão de Inteleon como o Pokémon Agente Secreto, que fez a sua estreia em Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Pokémon em destaque: Inteleon com a Mightiest Mark (Ice Tera Type)
Onde apanhar: Cristais Negros Tera Raid Battles
Horário:

  • Sexta-feira, 28 de abril de 2023, às 01:00 (Portugal Continental) a Domingo, 1 de maio de 2023, às 00:59 (Portugal Continental)
  • Sexta-feira, 5 de maio de 2023, às 01:00 (Portugal Continental) UTC a Domingo, 8 de Maio de 2023, às 00:59 (Portugal Continental)

Notas:

  • Para encontrares Pokémon apresentados nos eventos Tera Raid Battle, é necessário teres descarregado o mais recente Poké Portal News. O Poké Portal News será transferido automaticamente se o teu sistema Nintendo Switch estiver ligado à Internet.
  • Depois de completares determinados eventos pós-jogo, poderás encontrar cristais Tera Raid pretos. No entanto, os jogadores que não tenham concluído estes eventos podem participar nestas Tera Raid juntando-se a outros Treinadores no modo multijogador.
  • É necessário ter uma assinatura paga do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) para participar das Tera Raid Battles com outros Treinadores online.

Para “além disso, Walking Wake e Iron Leaves voltarão em breve às Tera Raid Battles por tempo limitado. Não te esqueças de combater estes Pokémon enquanto estão disponíveis. Segue os canais sociais oficiais Pokémon para para obter atualizações sobre quando estes Pokémon regressam“.

Pokémon UNITE

  • Chandelure será adicionado ao jogo esta semana às 08:00 (Portugal Continental) de Quinta-feira, 27 de abril. Este Pokémon assustador irá certamente acrescentar novas e excitantes opções de jogo à composição de qualquer equipa, utilizando movimentos Ghost e Fire Types para causar danos à equipa adversária e para a prejudicar ao selar o campo de batalha na escuridão.
  • Podem agora subir na hierarquia do Battle Pass 15 para desbloquear novos Holowear como o Graceful Style: Talonflame e Ghost Style: Zoroark.

Pokémon TCG: Scarlet & Violet – Paldea Evolved

  • As cartas da expansão Pokémon TCG: Scarlet & Violet -Paldea Evolved foram reveladas antes do seu lançamento mundial, que terá início a 9 de junho.

    A nova expansão, Paldea Evolved, introduzirá mais Pokémon ex, que têm um HP elevado, bem como ataques e habilidades poderosos, mas que perdem duas cartas de prémio quando são eliminados.