Starfield

Starfield terá mais de 1000 planetas para explorar

A Bethesda e a Xbox mostraram ao universo, durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, mais de 10 minutos de imagens de jogabilidade de Starfield, sendo que Todd Howard diz que o RPG é “o projeto mais ambicioso do estúdio” e um título onde os jogadores poderão “ser quem quiserem e irem onde quiserem, mas desta vez [ao contrário dos anteriores RPGs do estúdio] os jogadores estarão a explorar o Espaço“.

Durante os momentos de jogabilidade viajamos até 2330, até Kreet, uma lua de Anselon com paisagens frias, mas muito para explorar. Ficamos ainda a conhecer algumas das criaturas que habitam esta lua, alguns dos inimigos, armas, parte do sistema de combate e exploração… e cuidado, porque parece que abrir fogo contra as criaturas pode não ser a melhor opção.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Starfield leva os jogadores a explorar ambientes exteriores e interiores, incluindo a cidade de New Atlantis, no planeta de Jamison. Um ambiente muito mais vibrante e colorido quando comparado com Kreet.

Durante as imagens agora disponibilizadas tivemos ainda um pequeno olhar sobre o sistema de personalização e criação das personagens, suas classes e claro… as naves. Os jogadores vão poder construir as naves, escolhe a tripulação e ainda todos os elementos do veículo, desde os motores, às armas ou até equipamento de defesa para que a experiência de voo e combate seja a que realmente querem enquanto pilotam a nave que construiram.

Para todos os detalhes de Starfield podem assistir aos 15 minutos do Xbox & Bethesda Games Showcase que foram dedicados ao RPG da Bethesda. O título, e os mais de 1000 planetas, chega à Xbox Series X | S, PC e Cloud.

patreon