Todos sabemos o que é esperar por algo tanto tempo, que quando finalmente nos chega às mãos nem sabemos como reagir… foi o que nos aconteceu com esta geração de consolas, até com a PlayStation 5. Principalmente porque, depois deste ano bastante confuso, já nem sabíamos o que esperar relativamente às novas consolas, se iriam ser lançadas ou não… a dúvida esteve sempre no ar por parte dos consumidores.

Mas após receber a primeira consola de nova geração, agora foi altura de receber a PlayStation 5. Agora sentimos que a nova geração chegou por completo, que as marcas conseguiram ultrapassar este ano complicado e enviar para as lojas as suas novas consolas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ao abrir a caixa da consola temos um sentimento de nervosismo. Ter algo novo nas mãos e passar da leitura, durante anos, de noticias contraditórias ao momento em que temos a PlayStation 5 na mão pronta para vos entregar a análise. É um pouco dantesco ao início, mas é arregaçar as mangas e deitar mãos ao trabalho para vos explicar ao máximo o que pode oferecer a sucessora da PS4, sete anos depois desta ter sido lançada.

Dentro da caixa não temos muita coisa para desempacotar. A PlayStation 5 e o DualSense claro, cabo de alimentação, cabo HDMI 2.1, cabo USB-C e o afamado suporte. Tudo o que vamos precisar para começar a nossa experiência.

Ao longo dos próximos dias podem esperar artigos sobre a consola, alguns jogos e a experiência na interface. Fiquem atentos porque chegou a nova geração, mas, por agora, fiquem com algumas imagens da nova PlayStation 5.

This slideshow requires JavaScript.

Sem mais artigos