Os PlayStation VR não são só para jogos: Tom Grennan chega à realidade virtual

Quando falamos em realidade virtual, maior parte das vezes, lembramo-nos de jogos, a das novas possibilidades que a tecnologia trouxe a indústria gaming. E lembramo-nos ainda mais de jogos se falarmos especificamente dos Playstation VR, os óculos de realidade virtual da Sony lançados a 13 de outubro de 2016.

Mas a realidade virtual, e até mesmo os Playstation VR não tem, nem devem, ser ligados apenas a indústria gaming. Para provar isso os Playstation VR vai ter uma experiência diferente disponível a partir de 27 de Julho.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Menu da nova experiência para os PlayStation VR – Disponivel a 27 de Julho

Resultando de uma parceria entre a PlayStation Worldwide Studios, a Sony Music UK’s, a 4th Floor Creative e Tom Grennan, um dos artistas britânicos mais ouvidos no momento e atualmente no top 100 do iTunes UK, os utilizadores dos óculos de realidade virtual da Sony Playstation vão ter a oportunidade de se juntar a Tom Grennan e à sua banda em estúdio e ouvir e ver o artista a interpretar as suas músicas “Royal Highness” e “Found What I’ve Been Looking For”, a segunda presente na banda sonora do simulador de futebol “FIFA 18”.

 

Com a ajuda da tecnologia Dynamic Eye Contact dos PlayStation VR, todos os utilizadores que entrarem nesta experiência vão ter a sensação de que estão mesmo frente a frente com o artista britânico e que de facto entraram no seu estúdio, tornando esta aventura musical muito mais imersiva.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Nós estamos a contar os dias para cantar “Found What I’ve Been Looking For” juntamente com Tom Grennan, e vocês?

 

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido