Revelado gameplay de Marvel’s Spider-Man 2

Durante o Showcase da PlayStation (maio 2023) os fãs de Spider-Man tiveram um presente: novo conteúdo de Marvel’s Spider-Man 2, incluindo momentos alargados de jogabilidade, foram mostrados. No novo jogo o inimigo também é novo: Kraven the Hunter está em busca de um igual e muda-se para Nova Iorque para o encontrar.

Durante o trailer de jogabilidade a caçada foca-se na perseguição que é feita a The Lizard e Peter, apoiado por Miles, precisam de o parar (sim! Vão conseguir mudar entre Peter e Miles) explorando a cidade com novas áreas para descobrir.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Novos tipos de ataques e novas forma de usar as teias são outros dos promenores que conseguimos ver durante o trailer. Ainda sem data de lançamento certa, sabe-se que Marvel’s Spider-Man 2 chega durante o outono de 2023 e que, brevemente, teremos mais novidades sobre a data e ainda sobre a campanha de pré-venda.

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido