Genshin Impact Honkai: Star Rail

Estúdio de Genshin Impact está a preparar dois jogos novos

Depois do sucesso de Genshin Impact, o estúdio chinês Hoyoverse está a preparar dois novos jogos que aparentam beber muito do RPG que os levou para o a ribalta. O primeiro dois dois é Honkai: Star Rail, também ele free-to-play e dentro do género RPG, neste caso um RPG tático que chega como o terceiro jogo dentro do universo de Honkai.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Espera-se que o jogo permita cross-save entre plataformas móveis e PC, tal como Genshin Impactat, e com a segunda fase beta a decorrer ainda não existe data de lançamento para Honkai: Star Rail. A arte usada no jogo, bem como a forma como as personagens são apresentadas, faz em muito lembrar Genshin. Durante o Summer Game Fest 2022 foi apresentado um novo trailer que mostra uma nova zona do jogo que, ao contrário do referido Genshin Impact, não será open world.

.

Depois de Honkai: Star Rail foi altura de mostrar um pouco mais de outro jogo: Zenless Zone Zero. Desta vez um RPG de ação que tem lugar na cidade de New Eridu, num futuro pós-apocalíptico onde entidades conhecidas como Ethereal viajaram para o mundo através de Hollows… com o futuro da Humanidade em risco cabe a um grupo de habitantes da referida cidade conseguir lutar contra o inimigo ao mesmo tempo que usam recursos que vão conseguindo ao derrotar Ethereals.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem data de lançamento conhecida, Zenless Zone Zero terá lançamento para dispositivos móveis (iOS e Android) e Windows PC. Também durante o Summer Game Fest 2022 foi mostrado um novo trailer para Z.Z.Z onde se pode ver algumas das personagens e pequenos momentos de combate.

Será que algum destes jogos conseguirá bater o sucesso de Genshin Impact?

patreon