Fortnite 6 temporada neymar

Neymar, Lara Croft e animais na 6ª temporada de Fortnite

Depois de ‘Zero Crisis Finale’ no final da temporada cinco, chega ‘Primal‘ até Fortnite. O jogo da Epic Games, para a sua 6ª temporada, traz muitas novidades para os fãs, sendo que uma das principais novidades em Fortnite é a inclusão da estrela brasileira Neymar Jr.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

As novidades da 6ª temporada de Fortnite

Mas bem, como referido, a novela mais antiga dos afamados Battle Royales entra num novo capítulo que traz imensas novidades que farão derreter os V-Bucks de qualquer fã.

Com o nome Primal, os jogadores são brindados com mais um pequeno vídeo enigmático com o já adorado Agente Jonesy. A temática parece ser desta vez virada para a pré-história, com vários animais como ursos e lobos. Há também novas mecânicas que pdoem ser aplicadas para criar novo armamento.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além das já habituais mudanças no mapa, Primal traz ainda novos apelos cosméticos, com imensas skins para desbloquear e comprar: o próprio Agente Jonesy, Lara Croft (da saga Tomb Raider), Raven (Teen Titans) e em breve estará também disponível o astro brasileiro Neymar, um confesso admirador do mundo dos videojogos.

É comprar, construir e disparar em mais uma temporada de Fortnite! Prontos?