AGON PRO QHD AG274QGM

AGON PRO QHD de 300 Hz apresentado pela AOC

A AOC é uma das marcas mais conhecidas quando falamos em monitores feitos a pensar nos amantes de videojogos. Recentemente a marca anunciou o novo AGON PRO AG274QGM, um mini monitor LED com 27”, resolução QHD e ainda uma taxa de atualização de 300Hz. No entanto estas não são as únicas características que fazem do novo AGON um monitor de topo.

A marca explica, através de comunicado, algumas das características que tornam o AGON PRO AG274QSM especial: “O painel IPS de ampla gama do AG274QGM garante amplos ângulos de visualização e uma grande precisão de cores, apoiada por uma calibração de cores patenteada pela NVIDIA. A luz de fundo mini LED do monitor é composta por 576 zonas reguláveis, permitindo que este tenha a certificação VESA DisplayHDR 1000, o que garante uma experiência visual verdadeiramente imersiva, com gráficos brilhantes e pretos profundos. Tudo isto aliado à alta taxa de atualização de 300 Hz, torna este monitor mini LED extremamente rápido”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A AOC explica ainda que “este modelo possui também a tecnologia NVIDIA G-SYNC ULTIMATE, que permite aos utilizadores usufruírem dos diversos benefícios de uma taxa de atualização variável, ao eliminar o stuttering e o tearing. O monitor reduz, também, o input lag, mesmo quando os recursos de alta fidelidade, como o HDR, estão ativados. O módulo G-SYNC integrado oferece overdrive variável, sendo a capacidade de resposta do píxel otimizada para mudanças na taxa de atualização. O AG274QGM permite aos jogadores desfrutarem de uma experiência verdadeiramente livre de ghosting, mesmo com framerates abaixo do ideal”.

Embora a AOC tenha apresentado o monitor ao mundo, os detalhes relativos à disponibilidade e valor ao chegar às lojas não foram revelados, tendo a marca dito que mais informações serão disponibilizadas brevemente.

DAC42E69 B8BA 4C07 BE02 33985D3CF0BD