OPPO Find N2 Flip

O OPPO Find N2 Flip será o primeiro dobrável da marca a chegar aos mercados internacionais

Lançados hoje, dia 15 de dezembro, mas ainda sem estarem disponíveis no mercado nacional, a OPPO apresentou o novo OPPO Find N2 e o primeiro, da marca, do estilo flip, o OPPO Find N2 Flip que será também o primeiro a chegar aos mercados internacionais (fora da China). A verdade é que ainda não toquei nos novos smartphones da linha Find N, mas durante a apresentação à imprensa no início do mês de dezembro foi possível perceber que as dobras presentes no telemóvel são menos notáveis que a geração passada ou mesmo quando comparado com aparelhos de outras marcas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ambos os aparelhos já se encontram disponíveis no mercado Chinês, enquanto que a nível global os consumidores podem esperar a chegada do Find N2 Flip durante 2023. Não existindo planos para lançar o Find N2 no mercado internacional, ficando este aparelho destinado ao mercado Chinês.

图像

Mantendo o foco no OPPO Find N2 Flip, já que é este que poderá estar disponível no mercado nacional, a marca referiu-se à sua primeira aposta neste tipo de dobráveis como uma oferta que acaba por ser uma “solução melhorada em termos de dispositivos dobráveis disponíveis no mercado”.

Foram três anos em desenvolvimento que contribuíram para que, pelo menos pelo que foi visto durante a apresentação do início de dezembro, o flip da OPPO aparente ser uma evolução daquele que é o nº 4 da Samsung, o Z Flip 4. O ecrã exterior, por exemplo, apresenta-se maior já que ocupa mais de 50% da area superior do Find N2 Flip, permitindo assim dar melhor uso ao ecrã exterior. Diz a OPPO que os utilizadores poderão “visualizar até seis notificações de cada vez e visualizar mais facilmente fotos tiradas pelo sistema de câmara

A OPPO garante ainda que a bateria do Find N2 Flip durará para todo o dia, não só devido à capacidade de 4300mAh, mas também ao chipset personalizado MediaTek Dimensity 9000+.

Com o telemóvel a chegar ao mercado europeu no início de 2023 espera-se que a marca apresente mais características sobre a versão internacional do telemóvel, bem como o preço a que será comercializado, nos próximos meses.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A estrela da apresentação foi, sem dúvida alguma o OPPO Find N2. Chega ao mercado Chinês como o mais leve da industria, com apenas 233g e com uma espessura de 14,6mm (fechado) o telemóvel chega ainda com a tecnologia de dobra Flexion Hinge de segunda geração, algo que também estará presente no modelo OPPO Find N2 Flip.

Esta tecnologia faz com que, como referido anteriormente, a área de dobra seja pouco visível. Algo que acontece pois esta zona é mais pequena e mais fina que na primeira geração de dobráveis da OPPO, por exemplo, no Find N2 a zona de dobra é 67% mais estreita que no primeiro telemóvel da linha Find N, apresentado e lançado o ano passado.

Durante as próximas semanas, até ao lançamento do OPPO Find N2 Flip no mercado nacional, podem contar com mais artigos no Future Behind onde vamos explorar as características do dobrável da OPPO e as suas principais diferenças em relação aos modelos já existentes no mercado.