beoplay portal

Bang & Olufsen apresenta Beoplay Portal em parceria com a Xbox

Um dia após revelar a parceria, em forma de tease, a Bang & Olufsen apresentou o periférico no qual está a trabalhar em parceria com a Xbox. Chamam-se Beoplay Portal, custa €499 e é um headset premium desenhado e pensado em exclusivo para as consolas Xbox de nova geração, as Xbox Series X | S.

Os Beoplay Portal chegam no dia 29 de abril e já se encontram em fase de pré-compra na loja online da Microsoft. Disponíveis em três cores, Preto Antracite, Cinzento Névoa e Bronze Marinho, os novos auscultadores marcam a chegada da marca dinamarquesa ao mercado dos videojogos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca explica que os “Beoplay Portal foram desenvolvidos como parte do programa Designed for Xbox e, por isso, têm uma ligação perfeita às consolas Xbox Series X | S e Xbox One através do protocolo Xbox Wireless”. No entanto, os novos auscultadores são também compativeis com PC e dispositivos móveis através de Bluetooth 5.1.

bang and olufsen beoplay portal xbox 2

Caracteristicas dos Beoplay Portal

Os novos Beoplay Portal vem munidos de dois drivers personalizados de 40mm com ímans de neodímio, Dolby Atmos para auscultadores o que acaba por oferecer som surround virtual.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Importa ainda referir que, segundo a marca, os auscultadores apresentam “uma nova geração de tecnologia de Cancelamento Ativo Adaptável de Ruído. Usando uma combinação de ANC feed-forward e ANC feed-back, os Beoplay Portal permitem que os utilizadores mergulhem totalmente numa experiência imersiva, aproveitando cada detalhe, mesmo em ambientes barulhentos. E a adição da opção Própria Voz permite que ouçam suas próprias vozes enquanto simultaneamente são cancelados sons indesejados”.