Xbox Bang & Olufsen

Bang & Olufsen e Xbox preparam nova experiência para os jogadores

Não é a primeira vez que destacamos a importância do som naqueles que são os jogos criados a pensar na nova geração de consolas. Mas até são olhar para a geração passada conseguimos perceber que o som é importante… imaginem-se a jogar um Call of Duty, em modo online, com uma experiência de som abaixo da média? Não ia resultar, pois não? A Xbox sabe disso, e para ajudar a criar experiências de topo juntou-se à marca dinamarquesa Bang & Olufsen.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Foi através do Twitter que a marca anunciou esta parceria, ainda sem revelar muito, foi apensa dito que Bang & Olufsen juntou “forças com a Xbox para criar uma nova proposta de topo para o segmento de áudio dentro do gaming” e que tudo isto terá as capacidades ao nível de som, design e fabrico que a Bang & Olufsen já habituou os consumidores.

Mais novidades sobre a Xbox e a Bang & Olufsen amanhã

Noutro tweet a marca diz ainda que os jogadores podem esperar ter mais novidades amanhã, dia 30 de março de 2021, pelas 14 horas (hora de Portugal Continental). O que é que podemos esperar daqui? É complicado perceber devido à falta de detalhes partilhada neste momento, mas podemos olhar com bons olhos para a possibilidade de um novo headset ou até mesmo uma soundbar para a televisão da sala.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram