Battlefield 2042 Season 1: Zero Hour

Battlefield 2042 – Season 1: Zero Hour chega em junho

A Electronic Arts revelou a primeira temporada para Battlefield 2042. Chega com o nome de Season 1: Zero Hour e prepara-se para apresentar um novo mapa, um novo specialist e ainda mudanças no arsenal de armas e gadgets.

A partir de dia 9 de junho, data em que Battlefield 2042 Season 1: Zero Hour chega, os jogadores podem “dirigir-se às Rochosas Canadenses e atravessar o terreno vertical extremo no novo mapa de Exposição. Combates terrestres, bem como lutas de infantaria apertadas, aguardam dentro de cavernas e entre cumes montanhosos“, explica a produtora.

Para além disto os jogadores podem contar com uma nova especialista, Ewelina Lis, e ainda novos veículos, como o RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal Gunships, ou novas armas como a BSV-M Marksman Rifle.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagramnb

A EA explica ainda que Battlefield 2042 Season 1: Zero Hourtraz consigo uma continuação de correções através das atualizações do jogo desde o lançamento de Battlefield 2042 , visando a estabilidade, o equilíbrio de jogabilidade, o gunplay e ainda o manuseamento de veículos e desempenho“.

Battlefield 2042 Season 1: Zero Hour chega no dia 9 de junho e apresenta-se como a primeira temporada de conteúdo adicional para o shooter da EA. Até lá, a produtora lançou um trailer para mostrar um pouco daquilo que os jogadores podem esperar.

patreon