Bayonetta 3

Bayonetta 3 chega em outubro à Nintendo Switch

Bayonetta 3 tem data de lançamento marcada para dia 28 de outubro para Nintendo Switch, como forma de apresentar a data de lançamento a Nintendo lançou um novo trailer que revela novos aliados bem como alguns conhecidos e até a nova ameaça que os jogadores terão que enfrentar.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Explica a Nintendo que “no terceiro jogo da série Bayonetta, a imparável “bruxa de Umbra” deve unir forças com algumas caras conhecidas, além da misteriosa Viola e de uma variedade de outras Bayonettas, para impedir os “homúnculos” de levar a cabo os seus planos de destruição“.

Foram ainda revelados alguns detalhes sobre Bayonetta 3:

  • Múltiplas Bayonettas: Prepare-se para encontrar várias Bayonettas, cada uma mais fabulosa do que a outra, enquanto combate nas ruas de Tóquio, as montanhas da China e mais além. Pelo caminho os jogadores terão a oportunidade de descobrir se esta aliança arcana será realmente capaz de salvar a humanidade e que destino aguarda este bando de Bayonettas.
  • Encarne a Viola: Para além da Bayonetta, os jogadores terão a possibilidade de controlar a aprendiz de feiticeira Viola, que está a postos para acabar com os “homúnculos” com a sua fiel espada e o seu companheiro felino, o caprichoso Cheshire.

Bayonetta 3 chega no dia 28 de outubro em exclusivo para a consola Nintendo Switch.

patreon
O Future Behind em "Dark Mode"