bungie playstation

PlayStation – Sony em processo de aquisição da Bungie

O estúdio responsável por Destiny 2 (Bungie) continua independente, apesar da aquisição da Sony por 3.6 mil milhões de USD. Esta compra já estaria em conversa há varíos meses, não sendo como muitos pensam uma resposta direta a outras recentes aquisições.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os fãs de Destiny 2 não precisam de se preocupar, pois mesmo com este novo acordo a Bungie continuará a lançar jogos em todas as plataformas. Lê o que o estudio teve a dizer sobre isso nesta publicação do seu blog.

O Presidente e CEO da Sony, Jim Ryan, e o CEO da Bungie, Pete Parsons, comentaram que a Sony quer ir para além das consolas e planeiam apostar bastante na experiência que o estúdio tem com serviços-live. Esta parece ser uma parceria benéfica para ambas as partes, sendo que a independência da Bungie continua a dar-lhes a liberdade criativa para fazerem os jogos que quiserem, com o financiamento da Sony.

bungie destiny

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Enquanto existe um debate online sobre estas aquisições de grandes empresas, sentimos que desde que os estúdios continuem com liberdade criativa e os jogadores continuem a jogar nas plataformas que desejam, um “pequeno” apoio destas grandes empresas apenas há de elevar a experiência para todos.

Certamente com tantas compras recentes, o público começa a conspirar nas próximos grandes aquisições que acontecerão no mercado de videojogos. Definitivamente é um tópico que pode ser discutido por horas a fio.