F1 22

Charles Leclerc, Lando Norris e George Russell na capa de F1 22

A Codemaster, em conjunto com a EA, anunciaram hoje os pilotos que vão estar na capa da edição standard de F1 22. Charles Leclerc, que está a ter um início de época de sonho ao volante do seu F1-75, estará acompanhado na capa pelos britânicos Lando Norris da McLaren Mercedes e George Russell da Mercedes.

Para além da edição Standard, os jogadores poderão também adquirir a edição Champions e essa, como não podia deixar de ser, tem na capa os quatro campeões do mundo em pista: Max Verstappen, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e Lewis Hamilton, sendo que este ultimo está a ter um início de época atípico. Explica a EA que “a Champions Edition vem com conteúdo adicional, incluindo um pack por tempo limitado influenciado por Miami inspirado pelos icónicos céu e luzes da cidade para comemorar o primeiro” Grande Prémio de Miami.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Lee Mather, F1 Senior Creative Director na Codemasters, diz que com esta capa o F1 22está a celebrar os melhores talentos jovens na F1” e ainda que estão “entusiasmados por construir uma relação forte com Charles Leclerc. Estabelecido como parte da nova era da Formula 1, vamos trabalhar com o Charles durante a temporada para levarmos os nossos jogadores para mais perto da acção“.

F1 22 chega no dia 1 de julho e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One, e PC. Os jogadores que adquirirem a edição Champions terão direito a três dias de acesso antecipado.

Com o Grande Prémio de Miami a aproximar-se, a Codemaster e a EA partilharam também um novo trailer onde os jogadores poderão ver um pouco mais da aparência do circuito no novo F1 22.

patreon