Call of Duty Warzone 2

Call of Duty: Warzone 2 vai trazer novidades revolucionárias, diz a Activision

Prontos para Warzone 2?

A Activision publicou o seu relatório financeiro para o primeiro trimestre e, sobre Call of Duty, começou por dizer que, em comparação com a mesma altura do ano passado, as vendas para o seu título premium (o deste ano é Call of Duty: Vanguard) estão mais baixas e que os jogadores não estão tão envolvidos com Call of Duty: Warzone como estavam também durante o ano passado.

O relatório continua por dizer que as equipas responsáveis por Call of Duty conseguiram excelentes atualizações para o gameplay de Vanguard e Warzone durante o inicio deste ano e que, ao mesmo tempo, a Infinity Ward está a avançar em bom ritmo no que toca ao desenvolvimento do novo jogo Call of Duty.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Activision explica ainda que este ano os jogadores terão no novo jogo uma sequela de Modern Warfare de 2019 e que será ”a experiência mais avançada” na história da franquia. Sobre o novo free-to-play Warzone 2 a Activision diz que está a ser construído lado a lado com o título premium e que terá ”novidades revolucionárias” que serão reveladas nos próximos meses.

Por agora os jogadores podem concentrar-se na nova season de Call of Duty: Warzone, a terceira, que fica disponível partir de dia 27 de abril para todos os jogadores.

patreon