Diablo IV Diablo 4

Diablo IV – Uma experiênca mais social onde o jogador é o que mais importa

Para além de ser apresentada a última das classes de Diablo IV, a Necromancer que se junta assim às classes de Barbarian, Sorceress, Druid e Rogue, foram ainda mostrados mais detalhes sobre o novo jogo da franquia.

Explica a Blizzard que a escolha do jogaro é o que mais importa em Diablo IV, existindo várias forças de jogar o título e os jogadores poderão moldar o caminho que querem enquanto avançam na aventura… desde a forma como criam a sua personagem até à forma como exploram o mundo aberto de Diablo ou até os sistemas sociais ou o fim do jogo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Experiências PvP ou PvE, a facilidade de criar um clã, as mais de 150 dungeons ou até eventos locais que permitem, sozinhos o em equipa, ganhar recompensas e claro, glória. Mas cuidado, porque Diablo IV traz algo novos, os World Bosses, demónios giganges que surgem no mundo e que sozinhos não vamos conseguir derrotar: trabalho de equipa é essencial.

As oportunidades de continuar a explorar o mundo de Diablo IV após chegar ao “End Game” são tantas que diz a Blizzard que o fim do jogo é apenas o início. Diablo IV chega ao PC, PlayStation e Xbox em 2023.

patreon