Dying Light 2

Dying Light 2 chega em dezembro e pré-compra já está disponível

Através de um evento na plataforma Twitch, a Techland, estúdio responsável pela franquia Dying Light revelou, finalmente, a data de lançamento de Dying Light 2, entre outras novidades.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com lançamento no dia 7 de dezembro, o jogo que nos leva de novo para o mundo de Dying Light, já se encontra disponível para pré-compra no formato digital e físico, contanto ainda com uma edição de colecionador. Mas para além das novidades sobre a data de lançamento e edições disponíveis existiu ainda tempo para mostrar um trailer com alguns momentos de jogabilidade de Dying Light 2.

.

Durante o episódio intitulado de Dying 2 Know a Techland aproveitou ainda para relembrar que mesmo que não tenham jogado o primeiro jogo, podem entrar no mundo de Dying Light diretamente através da segunda entrada na franquia, Dying Light 2. Mas caso queiram jogar, a Techland preparou ainda uma edição Platinium do primeiro jogo da franquia. Esta edição contem todos os DLCs lançados até agora e pode ser encontrada na Steam, GOG, PlayStation Store (apenas para membros PlayStation Plus) e Microsoft Store.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sobre a campanha de pré-venda importa apenas referir que todos os jogadores que comprarem qualquer uma das edições, seja em formato físico ou digital, terá acesso a um item digital, o Reload Pack. Este pack contem um outfit, uma arma, e ainda uma skin.

Dying Light 2 chega no dia 7 de dezembro e está disponível em três edições físicas (Standard, Deluxe e Colecionador) e três digitais (Stardard, Deluxe e Ultimate) para Windows PC, Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e PlayStation 5.