microsoft xbox store

É este o novo aspeto da loja Xbox

Quando ligamos uma consola as imagens e sons iniciais são aquilo que primeiro nos chama a atenção, sons simples e imagens limpas enquanto entramos num mundo de diversão. Depois disto, para além da biblioteca, a experiência que temos na loja digital é bastante importante… tanto para os utilizadores que querem algo simples de utilizar, mas com toda a informação necessária, bem como para as empresas que, no fim do dia, querem aumentar as vendas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com isto em mente, e provavelmente com a nova Xbox Series X, a Microsoft começou a planear a alteração do aspeto da loja digital presente nas suas consolas. A nova loja, que chegara brevemente a todos os donos de consolas Xbox, chega em modo Insider já no dia 5 de agosto.

Sabe aqui como participar no programa Insider da Xbox 

Lista de desejos, filtros de procura, carrinho de compras melhorado, possibilidade de seguir os preços dos jogos desejados… são estas algumas das  novas funções da loja Xbox que tem também um aspeto modernizado. Segundo o blog oficial da marca a loja carregará completamente em apenas dois segundos.