SIMS EP07 1920x1080 w Logo

EA Play – The Sims 4 como será viver numa ilha?

A ultima apresentação da EA Play 2019 foi para The Sims 4 onde Lyndsay Pearn and Michael Duke anunciaram uma nova expansão, um novo game pack, um novo stuff pack e novos itens para o jogo que celebra 20 anos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Houve muita especulação sobre os lançamentos para The Sims 4, mas as apostas na comunidade estavam muito focadas num mundo tropical… Não é que estavam certos? The Sims 4 Island Living chega a Windows PC, macOS, Xbox One e PlayStation 4.

Um ilha tropical que pode ser o destino de férias dos vossos Sims ou o novo código postal. Esta ilha tem tudo o que pode imaginar para passar umas férias relaxantes ou até para construir uma nova casa onde os vossos Sims podem explorar uma nova cultura, novas carreiras e novas atividades.

Em The Sims 4 Island Living os Sims podem explorar uma nova cultura através de novas iguarias, conversando com os habitantes locais ou a ouvir histórias dos espíritos do passado. Para além disso, os vossos Sims podem ganhar simoleons com a nova carreira: Conservist, que se foca em preservar o ecossistema da ilha Sulani. Esta nova carreira reflete a preocupação com o meio ambiente presente na mente de todos nós e também na equipa de desenvolvimento. Ao cuidar da ilha, a ilha prospera com uma florestação mais saudável e mais animais nos oceanos, inclusive golfinhos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os vossos Sims também têm mais atividades para desfrutar de tudo o que a nova ilha tem para oferecer, podem relaxar ao sol e ganhar um bronzeado, nadar com os golfinhos, dar uma volta nas novas aquazips (motas de agua) ou brincar com as crianças (inclusive toddlers) no areal.

Este nova expansão foca-se em atividades marítimas – com todas as atividades já mentionadas acima, mas também com o melhoramento da atividade de pesca, com a qual o vosso Sim pode ganhar dinheiro para poder desfrutar de uma bela vida ao sol…. o sonho de todos nós!

Por último, e como já é hábito com as expansões, há novos items nos modos Create-A-Sim e Build Mode. Os vossos Sims podem desfrutar da nova moda, com novas opções de vestuário, penteados e acessórios, e de novos items para encheram a sua casa perto da costa, ou escondidas na montanha.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

E sim, sereias! Os produtores encorajam-nos a realmente abraçar esta nova opção. O vosso Sim pode ser uma sereia com cauda e penteados costumizados e, segundo as imagens apresentadas na EA Play, esta opção faz lembrar um pouco a expansão The Sims 4 – Vampires.

The Sims 4 Island Living já se encontra disponível para pre-order

Porque The Sims também é moda

A colaboração entre The Sims 4 e Moschino não é novidade, mas foram mais longe e ainda este ano há um novo Stuff Pack com itens da coleção Moschino X The Sims Capsule. Os vossos Sims irão assim ganhar novos itens para Create-A-Sim mode e poderão desfrutar de uma nova carreira: fotógrafo de moda em part-time.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

The Sims 4 vai passar a ser mágico

Os produtores apresentaram o título para o novo gamepack: Realm of Magic. Para além de ficarmos a saber que era um pack que já tinha sido pedido por membros da comunidade pouco mais sabemos sobre este game pack mágico… Mais informações serão lançadas este outono.

 

IT GETS BETTER

A equipa de The Sims, bem como o jogo em si, orgulha-se da parceria com a comunidade LGBTQ+ com o projeto It Gets Better, organização sem fins lucrativos que apoia a juventude LGBTQ+. A partir de 18 de junho (julho para consolas), os jogadores terão acesso exclusivo a novas roupas, com uma variedade de itens alusivos ao tema.