EA Sports F1 22

EA Sports F1 22 vai apresentar circuitos atualizados

A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram que EA Sports F1 22 os circuitos de Espanha, Austrália e Abu Dhabi vão aparecer no jogo com as mesmas atualizações que apresentaram na vida real.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

EA Sports F1 22 marca, no jogo, o início de uma nova era na Fórmula 1 virtual tal como os novos carros e pistas alteradas marcam o início de uma nova era na vida real. Os três circuitos apresentam as seguintes alterações:

Espanha

A curva 10 vê um novo layout que combina com os introduzidos na vida real para a corrida adiada de 2021. As curvas 10-14 atualizaram as áreas fora da pista, ao lado de várias “sausage kerbs” ao redor do circuito.

.

Austrália

O Circuito Albert Park foi remodelado com LIDAR data, com altura e camber mais detalhados. As áreas exteriores vêem as paredes reposicionadas e os passeios substituídos por novas versões de fotogrametria. Há múltiplas alterações no circuito com um novo layout para os 1, 3, 6, 8/9 (substituição da chicane), 11, 12 e 13

.

Abu Dhabi

A curva 5 de Yas Marina, onde Verstappen ultrapassou Hamilton para garantir o 2021 Formula One World Championship™, mudou com a chicane removida antes do hairpin. O hairpin também veio para a frente adicionando mais escoamento. A curva 9 chicane e as curvas de 90 graus são agora uma única curva camuflada, substituindo as curvas 11-14.  Por último, as curvas 13-15 foram arredondadas em torno do hotel para permitir que os carros sigam mais de perto.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.
patreon