Elgato Key Light Mini

Elgato Key Light Mini é a aposta da marca para os criadores de conteúdo em movimento

A Elgato, marca conhecida pelos seu hardware e software para criadores de conteúdo, anunciou as Elgato Key Light Mini que na verdade são, nada mais nada menos, que a mesma tecnologia das suas Key Light, mas numa ”embalagem” mais pequena. As pequenas luzes chegam com bateria recarregável e apenas 15x10cm (medidas aproximadas), ideal para criadores de conteúdo em movimento.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

As Key Light Mini chegam com construção em metal e OSRAM LEDs, a bateria que conta com fast-charging tem capacidade para 2 horas com o brilho a 100% e 4 horas, mas com o brilho a 50%. Caso queiram os utilizadores podem ainda ligar as Key Light à corrente e utilizar o modo ”Bypass” de forma a preservar a saúde da bateria. A marca explica ainda o brilho máximo é de 800 lumens e a temperatura do branco pode ser alterada entre os 2900 e os 7000K.

A3380DE5 28D1 4173 B607 1127141C053D

Todas as características da luz que está a ser criada podem ser alteradas diretamente nas Elgato Key Light Mini ou ainda através da app Elgato Control Center, disponível para iOS, Android, macOS e Windows.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

As Elgato Key Light Mini já estão disponíveis e chegam ainda com um painel traseiro que, devido ao seu magnetismo, permite que as luzes possam ser colocadas em qualquer superfície metálica, para além dos habituais tripés ou até numa câmara.