H2x1 NSwitch AnimalCrossingNewHorizons image1600w

Está a chegar a nova atualização de verão para Animal Crossing: New Horizons

Depois de uma primeira atualização de verão é agora altura dos jogadores de Animal Crossing: New Horizons começarem a preparar as ilhas para a segunda atualização de verão que ficará disponível já no dia 30 de julho. A atualização é gratuita e traz, entre outras coisas, espetáculos de fogo de artifício que acontecem a cada domingo do mês de agosto.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Nintendo partilhou um resumo das novidades:

Fogo de artifícioTodos os domingos durante o mês de agosto, espetáculos de fogo de artifício atmosféricos iluminarão os céus que cobrem as ilhas dos jogadores. Estes poderão trocar Bells por bilhetes para uma tômbola na praça que lhes permitirá obter vários objetos festivos, assim como dar um toque pessoal aos céus com designs personalizados.

Sonhos de outras ilhasOs jogadores têm agora a oportunidade de fazer uma sesta na cama dentro da sua casa. Ao adormecerem, poderão dar por si num reino estranho, onde encontrarão a Luna, que lhes oferecerá viagens a outras ilhas em sonhos. Os jogadores poderão partilhar a sua ilha com outros através de um sonho. Ela dará a todos os que partilharem a sua ilha um “Dream Address”, que os jogadores poderão trocar e utilizar para visitar as ilhas uns dos outros. Em sonhos, nada é permanente porque nada do que os jogadores fazem fica gravado, o que lhes permite explorar à sua vontade.

Serviço de cópia de segurança e recuperação de dados da ilha Os membros do serviço Nintendo Switch Online têm a possibilidade de ativar um novo serviço que lhes permite carregar dados de utilizador e da ilha para a Internet em determinadas alturas. No caso de extravio, roubo ou danos à consola, desde que esta funcionalidade esteja ativada, os jogadores poderão recuperar o seu paraíso insular.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante o trailer foi ainda partilhado que está prevista uma nova atualização para Animal Crossing: New Horizons no outono, devendo a mesma estar relacionada com o Dia das Bruxas!