PlayStation 5

Evento The Future of Gaming – PlayStation 5 já tem data

Depois de estar marcado para o inicio de junho e de ter sido adiado devido à situação social dos Estados Unidos da América, o evento The Future of Gaming recebeu nova data e já para o mês de junho. Durante o evento é esperado que a Sony Interactive Entertainment mostre alguns dos jogos que estarão disponíveis para a sua consola de próxima geração, a PlayStation 5.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

A expectativa de jogadores em todo o mundo é elevada, não só para ver os jogos que marcam o inicio da nova geração PlayStation, mas também por este ser mais um evento onde a marca Nipônica poderá mostrar um pouco mais do design da aguardada consola.

AFDFE101 CABC 4E87 9AAC 341BA0537F85

 

A nova data para o evento The Future of Gaming – PlayStation 5 é o dia 11 de junho, pelas 21 horas de Portugal continental.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Ainda há muito para descobrir sobre a próxima geração de consolas PlayStation já que a única informação disponibilizada pela Sony sobre a esperada PlayStation 5 está ligada a características técnicas da mesma e claro, um breve olhar sobre o novo comando – O DualSense.

Falta-nos ainda ter um olhar sobre o design da consola, perceber qual o preço no lançamento e ainda a data de lançamento, dado que a informação disponibilizada apenas apontar para o fim do ano 2020.

E vocês? Quais são as vossas expectativas para o evento e, no geral, para a próxima geração de consolas?