Fanatec Podium Button Module Rally

Fanatec anuncia Podium Button Module Rally desenhado em conjunto com a equipa de rally da M-Sport

A Fanatec apresentou o Podium Button Module Rally, um volante pensado nos amantes desta categoria e desenhado em colaboração com a equipa de rally da M-Sport. O novo modulo de volante pode ser usado tanto para sim racing como no carro da equipa, o Ford Puma Hybrid Rally1 WRC de 2022, tendo sid o testado no mesmo durante a preparação para o campeonato do mundo de Rally de 2022.

Ao ser adquirido em conjunto com o aro do volante da Sparco os amantes de simulação vão estar a usar o mesmo equipamento usado por Sébastien Loeb no seu Ford Puma Hybrid Rally1 WRC de 2022. Explica a marca que o modulo inclui 9 botões com luzes RGB programáveis e dois D-Pads para acesso rápido a funções. O modulo traz ainda três switches com 12 posições (cores programáveis ) e um ecrã OLED de 1”.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Thomas Jeckermeier, CEO da Fanatec / Endor, diz que “a marca está orgulhosa por fazer parte da nova era hibrida do WRC ao mesmo tempo que dão aos clientes produtos ao nível dos usados no desporto motorizado“. Acabando por dizer que se “Sébastien Loeb acha que o produto [modulo] é uma parte vital do carro, então é certo que estão no caminho correto“.

Os detalhes sobre o preço e disponibilidade do novo hub, que será compatível com maior partes dos aros da Fanatec, serão partilhados no decorrer de 2022.