Ferrari Daytona SP3

Ferrari Daytona SP3 esta a chegar aos kits LEGO Technic

Os amantes de LEGO, mas principalmente os que gostam da linha Technic, vão poder adicionar um Ferrari Daytona SP3 à coleção. A marca anunciou que o modelo chega com 3778 peças e “repleto de detalhes e funções que incorporam a proeza de engenharia e o design elegante deste carro desportivo sem paralelo“.

O modelo LEGO Technic do Ferrari Daytona SP3 chega na escala 1:8 e vem equipado com uma caixa de 8 velocidades funcional, motor V12 com pistões moveis e ainda jantes prateadas. Portas que funcionam e um cockpit recriado com imensos detalhes.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O novo kit LEGO Technic chega com as seguintes medidas: mais de 14 cm de altura, 59 cm de comprimento e 25 cm de largura. O modelo fica disponível, nas lojas LEGO, a partir do dia 1 de junho pelo valor de 399,99€. Aos restantes retalhistas chegará no dia 1 de agosto.

Para além deste modelo, explica a marca, será ainda lançado “o livro LEGO Technic Daytona SP3, The Sense of Perfection, estará disponível unicamente em LEGO.com a nível global a 1 de junho de 2022, numa tiragem limitada de 5000 exemplares“.

patreon