FIFA 21

FIFA 21 – As novidades do modo FUT 21

Com a data de lançamento cada vez mais perto, os fãs de FIFA ficaram esta semana a conhecer o trailer de FIFA 21 para o modo de jogo FUT [FIFA Ultimate Team]. O jogo da EA que traz o futebol até às consolas e computadores, FIFA 21, entra em campo sem cartas de forma, fazendo com que os jogadores não precisem de se preocupar em compra cartas de recuperação física se quiserem jogar dois ou três jogos seguidos com o mesmo 11 inicial.

Para além desta novidade, ficamos ainda a saber que um novo modo foi adicionado – ~Modo CO-OP que irá permitir juntar dois amigos para competir em modos como Squad Battles ou Division Rivals. Este novo modo terá, também, objetivos próprios.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No trailer que dá destaque ao jogador português João Félix, ficamos ainda a perceber que existiram eventos dentro do jogo que darão a possibilidade aos jogadores de ganhar itens para a sua equipa, para além disto e de alguns melhoramentos mostrados durante o trailer ficamos ainda a saber que FIFA 21, no seu modo FUT 21, contará com 100 ícones, entre eles Eric Cantona.