FIFA 21

FIFA 21 recebe atualização para nova geração em dezembro

Já há muito que sabíamos que os jogadores que optassem por comprar FIFA 21 ou Madden NFL 21 nas consolas atuais iriam receber uma atualização gratuita para as consolas de próxima geração. Ontem foi anunciado qual a data para que essa atualização fique disponível para os jogadores. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A atualização a FIFA 21 e Madden NFL 21 ficará disponível no dia 4 de dezembro a nível global. A marca diz ainda que as atualizações terão assim a capacidade de “proporcionar experiencias mais evolventes e autenticas” e ainda que “o novo hardware tem para oferecer a cada geração de consolas, incluindo tempos de descarga rápidos, o movimento mais realista e fluido do jogador de sempre nos títulos EA SPORTS, experiências autênticas de jogo dentro dos estádios e novos detalhes do jogador desbloqueados por renderização e iluminação diferidas. Os jogos na PlayStation 5 também apresentarão novas capacidades tácteis através do novo controlador DualSense”.

Importa ainda referir que “os compradores de discos físicos terão de contactar a EA para obter um código de atualização para as consolas sem leitor de discos”.

Podem ainda ler a nossa análise a FIFA 21 realizada na PlayStation 4, em dezembro publicaremos uma atualização da mesma para refletir o desempenho na nova geração de consolas.