FIFA 21

FIFA 21 volta em outubro

Durante o evento EA Play Live a editora revelou que, como não podia deixar de ser, que FIFA 21 está a caminho. O novo jogo de futebol da Electronic Arts terá lançamento inicial para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC no dia 9 de outubro, ainda sem data está também confirmada uma edição legacy para a consola hibrida da Nintendo, a Nintendo Switch.

Tal como em anteriores anos o jogo terá as suas edições especiais (Champions Ultimate), quem adquirir uma destas edições terá acesso ao jogo logo no dia 6 de outubro e ainda algum conteúdo especial para o modo Ultimate Team.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Como sabemos, no dia 9 de outubro não deverá faltar muito tempo para o lançamento das consolas de nova geração pelo que, ao comprarem FIFA 21 (físico ou digital) para consola atual, terão acesso de forma gratuita ao upgrade (digital) para a versão do jogo para as novas consolas. Isto acontece através do programa Dual Entitlement da EA, e está disponível para quem optar pela compra FIFA 21 antes do lançamento de FIFA 22.

Jogadores de Ultimate Team não se assustem, todo o vosso progresso será passado de forma automática para as novas consolas caso façam o upgrade. Isto acontece também para o modo Volta que continua a estar presente em FIFA 21.

N.R.: Artigo atualizado no dia 25/06/2020 para referir a mudança de posição da EA, que oferece agora o update a todos os jogadores, mesmo os que comprarem a versão física de FIFA 21 para as atuais consolas.