Final Fantasy 7 Rebirth

Final Fantasy 7 Remake Parte 2 chega no ”próximo inverno” com o nome de Rebirth

Qual a melhor forma de celebrar o aniversário de um jogo? Apresentar novos conteúdos relacionados com o jogo. A Square Enix não falhou e durante o evento de celebração do 25º aniversário de Final Fantasy 7 ficamos a conhecer novos conteúdos para o título onde o que, provavelmente, mais interessa aos jogadores é a chegada de Final Fantasy 7 Remake Parte 2, chega no próximo inverno e com o nome de Final Fantasy 7 Rebirth.

Depois da primeira parte ter sido lançada para PlayStation 4 em 2020 o jogo contou com o lançamento de uma versão PlayStation 5, a Intergrade que contou com um pequeno DLC com um novo capítulo na saga que é Final Fantasy 7 Remake: INTERmission.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram 

Final Fantasy 7 Rebirth chega no próximo inverno, provavelmente lá para o fim de 2023, em exclusivo à PlayStation 5 e vem para desafiar os fãs de Final Fantasy 7 já que a sequência de eventos se afasta daquilo que foi mostrado no original, fazendo com que este FFVII Remake seja cada vez mais um jogo próprio, uma nova foram de contar a história de Cloud e companhia, e não apenas um ”refazer” daquilo que foi feito à 25 anos.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade chegou também à Steam, sendo que é compatível com a portátil Steam Deck. Por fim, foram ainda anunciadas novidades como a chegada de Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion já durante este inverno para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC e ainda Final Fantasy 7 Ever Crisis que chega aos dispositivos mobile, em fase beta, ainda durante 2022.

Final Fantasy 7 Rebirth

Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion

Final Fantasy 7 Ever Crisis

patreon