800x800

Fique a conhecer os jogos presentes na Lisboa Games Week 2018

A Lisboa Games Week está de volta à FIL, o evento que decorre de 15 a 18 de novembro promete trazer o melhor do mundo dos videojogos à capital Portuguesa.

Com o evento a aproximar-se começamos também a ter conhecimento de alguns dos títulos que vão estar presentes no parque das nações já a partir de quinta feira.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Do que já sabemos podemos confirmar que existem jogos para todos os gostos, desde remakes de clássicos como Resident Evil 2 a simuladores desportivos como Pro Evolution Soccer acreditamos que ninguém vai ficar triste.

Com um dos melhores alinhamentos desde que foi criada em 2014, a Lisboa Games Week promete fazer as delícias dos fãs de videojogos. Fiquem com a lista de títulos já conhecidos.

A lista abaixo vai ser atualizada durante esta semana, pois para além dos títulos já conhecidos ou mais vão ser dados a conhecer durante o início desta semana.

Kingdom Hearts III

Devil May Cry 5

Fallout 76 

Resident Evil 2

Pro Evolution Soccer 2019 

https://www.youtube.com/watch?v=SSfko2Ps9oY

Shadow of the Tomb Raider 

Marvel’s Spider-Man

Days Gone

Call of Duty: Black Ops 4

MotoGP™ 18

Battlefield V

Forza Horizon 4

https://www.youtube.com/watch?v=zJ477xAIlgU

Soulcalibur VI

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! 

Super Smash Bros. Ultimate

Celeste

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Como não podia deixar de acontecer, sendo a Lisboa Games Week uma das maiores celebrações da comunidade gaming em Portugal, são muitos os títulos indie que vão estar na FIL de 15 a 18 de novembro. O espaço IndeX vai levar á LGW 55 jogos indie, como sao exemplos Strikers Edge e Ashes. Todos estes títulos vão estar a competir para o IndieX Best of the Show Award, para além do reconhecimento o vencedor levará ainda um prémio monetário de 5 mil euros.