Fornite Travis Scott

Fortnite X Travis Scott – Um concerto de outro mundo

Numa altura em que grande parte da população mundial está fechada em casa os artistas esforçam-se cada vez mais para levar a sua arte aos fãs, de vez em quando surgem momentos que deixam qualquer pessoa de boca aberta. É o caso da performance do rapper norte-americano, Travis Scott, no jogo que trouxe os Battle Royale para a ribalta – Fortnite.

A performance aconteceu às 00:00 horas de sexta-feira dia 24 de abril e novamente às 15 horas do mesmo dia,  caso tenham perdido a performance não se assustem, para além da IGN ter gravado o momento e partilhado no seu canal de YouTube (Obrigado!), o espetáculo vai repetir-se novamente no dia 25 de abril às 05:00, 16:00 e também às 23:00 do mesmo dia.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além disso, a Epic  partilha ainda que Travis Scott será a nova skin da série Ícones de Fortnite e que a mesma já está disponível para aquisição. Os jogadores que assistam a um dos eventos Astronomical terão ainda acesso ao paraquedas Astroworld Cyclone e outras surpresas.

Para além de um evento de outro mundo, foi também um evento que bateu recordes no mundo em que vivemos. A Epic, através da conta de Twitter de Fortnite, partilhou que a primeira atuação desta “tour” digital foi vista por 12.3 milhões de pessoas em todo o mundo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram