Games with gold junho 2020

Games With Gold – Junho 2020

Já vamos a meio do ano, e cada vez mais perto de ter em mão a consola que marcará o entrar na próxima geração para a família Xbox, mas enquanto esse momento não chega a marca Norte-Americana continua a dar razões para sorrir ao jogadores… em especial aos jogadores que têm os serviços Xbox Live ou Xbox Game Pass Ultimate ativos. Os Games With Gold de junho de 2020 trazem mais 4 jogos gratuitos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem mais demoras passamos a apresentar os Games with Gold disponíveis em junho 2020:

Shantae and the Pirate’s Curse

Embarque numa nova aventura com Shantae, a gênia dançarina do ventre! Quando ela perde a sua magia, Shantae precisa cooperar com a sua nêmese, a pirata nefasta Risky Boots, para salvar Sequin Land de uma maldição. Como pirata, Shantae ganha novas armas, destrói monstros, luta contra desafios épicos e talvez consiga a sua magia de volta. Mas será que ela pode confiar na sua inimiga mortal?

O terceiro jogo de Shantae é o melhor de todos! Além de Sequin Land existem ilhas amaldiçoadas e labirintos que ocultam novas partes do Pirate Gear – Pistola Flintlock, Chapéu do Pirata, Cimitarra, Botas da Risky e até um Canhão. Modifique o cabelo de Shantae e armas ou destrave Golpes de Guerreiro avançados. Encontre mapas, devolva Corações de Lula, junte tesouros raros e divirta-se com o humor estranho, selvagem e maravilhosamente engraçado do elenco. Visual estereoscópico incrível, Modo Pirata destravável, fins múltiplos e uma trilha sonora inesquecível fazem deste jogo um que você não quer perder!

Disponível para download de 1 a 30 de junho para Xbox One

Coffee Talk

Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las ao servir uma bebida quente, preparada com os ingredientes que tens armazenados. É um jogo que demonstra as vidas das pessoas o mais humanamente possível que, ao mesmo tempo, conta com um elenco composto por mais do que humanos.

Deixa-te absorver pelas histórias dos habitantes desta Seattle alternativa, desde histórias dramáticas de amor entre um elfo e uma súcubo, um extraterrestre que tenta entender a vida dos humanos, e muitas mais que os leitores irão achar que ecoam o mundo ao seu redor.

Disponível para download de 16 de junho a 15 de julho para Xbox One

Destroy All Humans!

Esta é a sua chance de viver o outro lado de uma invasão alienígena. Neste título de ação e aventura, você assume o papel do alienígena Cryptosporidium 137 e aterroriza o povo da Terra para colher o seu DNA.

Domine toda a raça humana usando um arsenal alienígena variado, incluindo uma arma laser, uma arma de sonda anal, o Ion Detonator, o Zap-O-Matic, o Sonic Boom, o Quantum Deconstructor, uma poderosa arma nuclear que lança-bombas radioativas, entre outros – tanto em terra quanto no ar.

Crypto pode usar telecinese para arremessar carros, caminhões e vacas para criar confusões ainda maiores ou se disfarçar como um simples humano.

Como transporte, use um propulsor para curtas distâncias ou o seu OVNI para longas, e também para abduzir ou destruir humanos.

Dê um grande passo sobre a humanidade!

Disponível para download de 1 a 15 de junho para Xbox One e Xbox 360

Sine Mora

SINE MORA é um jogo de tiro de progressão horizontal, com uma abordagem única ao género, onde o tempo é um fator crucial. Ao combinar a jogabilidade clássica com uma apresentação moderna, SINE MORA é uma fantástica mescla que oferece um modo história com uma narrativa incrível e um modo arcade para jogos a doer, ideal para os veteranos do género.

Com várias maneiras de manipular o tempo, SINE MORA apresenta mais de 60 combinações de armas para usares nos magníficos cenários do jogo, que se adequam à habilidade do jogador, através de um sistema de dificuldade progressiva. A banda sonora foi composta por Akira Yamaoka e o design dos chefões vem das mãos de Mahiro Maeda

Disponível para download de 16 a 30 de junho para Xbox One e Xbox 360