Games with gold maio 2020

Games With Gold – Maio 2020

A Xbox apresentou hoje os 4 jogos que fazem parte do catálogo dos Games With Gold para o mês de maio de 2020. Disponíveis de forma gratuita para todos os subscritores do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Temos rally, senhores do mal e ainda futebol!

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sem mais demoras passamos a apresentar os quatro jogos disponíveis durante o próximo mês:

V-Rally 4

“O regresso de uma lenda dos jogos de corridas todo-o-terreno! Vive uma experiência extrema e domina uma simulação exigente. Aceita os desafios do rally, do rallycross, dos drifts, dos buggies e dos hillclimbs e parte numa viagem espetacular através de todos os continentes. Domina estradas perigosas e condições e ambientes hostis, sempre em busca de uma maior velocidade e com a adrenalina a melhorar os teus reflexos. Ao volante dos veículos todo-o-terreno mais lendários de cada categoria, enfrenta os traçados mais difíceis em cenários fabulosos. Mais de 50 modelos de carros, incluindo os mais famosos no mundo do rally e dos desportos radicais motorizados, para testares, colecionares, melhorares, personalizares e, acima de tudo, dominares! A viagem de nada vale se não for partilhada, e por isso o V-Rally 4 apresenta um modo Carreira e um modo online inovador para transformar a tua experiência e o teu progresso.”

Disponível para download de 1 a 31 de maio  para Xbox One

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr

“És um Inquisidor, o agente mais poderoso do Imperium. Neste RPG de ação desenvolvido pelos criadores do The Incredible Adventures of Van Helsing, investiga o mosteiro-fortaleza, Martyr, e elimina o Caos que se esconde por trás das suas muralhas.

– Conduz a tua investigação numa grande quantidade de planetas no setor Caligari e enfrenta hordas de inimigos nos mais diversos tipos de terreno.

– Entra em combate com confrontos táticos e brutais: usa o sistema de cobertura, ambientes destrutíveis, torres controláveis e veículos para obter vantagem sobre o inimigo.

– Escolhe uma das 3 classes de personagens, cada uma delas com uma jogabilidade totalmente diferente. – Personaliza a tua experiência no jogo com uma imensa árvore de habilidades e através da criação e escolha de dezenas de armas diferentes.

– Joga no modo solo ou co-op, com 2 jogadores localmente, ou até 4 online.

– Explora um mundo persistente e aberto com uma grande variedade de missões.”

Disponível para download de 16 de maio a 15 de junho para Xbox One

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sensible World of Soccer

Um clássico dos anos 90, renascido com gráficos melhorados. Enfrenta os teus amigos online em Sensible World of Soccer. Poderás jogar uma partida rápida ou controlar a tua equipa ao longo da época.

Disponível para download de 1 a 15 de maio para Xbox One e Xbox 360

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Overlord II

A sequela do aclamado Overlord, é o regressar dos minions e do seu novo Dark Master. Prontos para esmagar um império e para trazer de volta à vida as criaturas do submundo?

Disponível para download de 16 a 31 de maio para Xbox One e Xbox 360

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram