H2x1 NSwitch HarvestMoonOneWorld image1600w

Harvest Moon: One World chega este ano à Nintendo Switch

A Natsume Inc e a Rinsing Star Games anunciaram algo que vai deixar os fãs de Harvest Moon bastante felizes – Há um novo Harvest Moon a chegar, ainda este ano, à Nintendo Switch. O jogo, Harvest Moon: One World, ainda não tem data de lançamento especifica, apenas que chegará durante o outono de 2020 e que será distribuído, nos países europeus, pala Nintendo of Europe.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No site da Nintendo Portugal podemos ver a descrição do jogo:

“Explora um mundo povoado por caras tanto conhecidas como novas, atravessa povoações únicas e participa em aventuras repletas de desafios enquanto ajudas a tua quinta a expandir-se!

Consegues imaginar um mundo sem morangos, tomates ou até couves? Na sequência de uma misteriosa descoberta, parte numa aventura cujo cenário é não a tua povoação, mas sim o mundo inteiro! Que tipos de pessoas e locais te aguardam? Desde as deslumbrantes praias de Halo-Halo até às montanhas de Salmiakki, há muito para explorar!

Harvest Moon: One World conta com um novo motor de jogo e gráficos atualizados, que proporcionarão formas inéditas de explorar Harvest Moon não só para os fãs da série como para as novas gerações de jogadores.”

https://twitter.com/RisingStarGames/status/1260193069573570560?s=20

A marca partilha ainda as declarações de Hiro Maekawa, presidente e CEO da Natsume, que explica um pouco mais sobre o novo Harvest Moon – “Harvest Moon: One World oferece uma novíssima forma de explorar Harvest Moon que apelará tanto a jogadores experientes como às novas gerações”.  O presidente da Natsume diz ainda ainda que “ao longo das últimas décadas, Harvest Moon tem evoluído, mantendo ao mesmo tempo o entretenimento da simulação agrícola para toda a família que tornou a série tão popular. Os novos gráficos e motor do jogo tornarão esta experiência adequada para 2020. Ao longo dos próximos meses partilharemos mais novidades sobre Harvest Moon: One World.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Do lado da Rising Star Games, Brjann Sigurgeirsson diz que “Há quase duas décadas que a Rising Star Games tem colaborado com a Natsume. Harvest Moon é a série que deu início ao género da simulação agrícola e, desde então, sempre trouxe ideias inovadoras e atraiu novos jogadores. Com o valioso apoio da Nintendo of Europe, o lançamento de Harvest Moon: One World para a Nintendo Switch continuará a levar esta popular série até 2020 e mais além até às regiões pan-europeias.”