Harvestella

Harvestella – Combater, falar e plantar?

O JRPG de ação com uns toques pronunciados de simulador de vida da Live Wire e da Square Enix Harvestella teve papel principal na Nintendo Treehouse partilhada ontem no canal de Youtube da Nintendo.

Com trinta minutos de gameplay disponibilizados, podemos conhecer alguns fragmentos da sua estória, assim como das suas mecânicas básicas que prometem transformá-lo num jogo diferenciado.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

 No combate tudo parece dentro dos padrões de um action RPG, bastante ágil e direto, com companheiros angariados no percurso. Também parece haver um sistema de Jobs que complementa o de combate, podendo ser mudado a meio das batalhas e assim tornando-as mais estratégicas.

Foi em maio de 2022 que a Embracer comprou parte dos estúdios da Square Enix

Já quando estamos em nossa casa, podemos gerir o nosso tempo para realizar diversas tarefas como guardar os objetos recolhidos, socializar, pescar e fazer a nossa hortinha, cuidar dela, para depois consumirmos os mesmos como itens úteis. Além das quatro estações, existe uma quinta chamada de Quietud, onde tudo seca e morre, fazendo com que as pessoas tenham que ficar em casa com receio de respirar um pó mortífero. Esta estação prolonga-se cada vez mais e é aqui que os nossos heróis Shrika, Heine, Asyl e Aria entram, cada um com uma origem surpreendente.

Harvestella chegará a 4 de novembro para a Nintendo Switch e PC (Steam).

patreon