OPPO INNO DAY

INNO DAY da OPPO está a chegar para “Empoderar um Futuro Melhor”

O evento anual da OPPO, o INNO DAY, está de regresso em 2022. Desta vez, em formato virtual, o evento que acontece no dia 14 de dezembro chega com o tema “Empoderar um Futuro Melhor” e, diz a marca, “mostrará o compromisso [da OPPO] com a abertura e a inclusão, à medida que procura criar mais possibilidades através de experiências conectadas mais inteligentes“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Se no passado a marca apresentou produtos como o OPPO Watch, um protótipo de smartphone com ecrã enrolável ou o seu MariSilicon X, um processador de imagem desenvolvido pela marca que permite, entre outras coisas, processamento RAW em tempo real, em 2022 podemos esperar novas tecnologias de ponta desenvolvidas no âmbito das quatro iniciativas inteligentes da OPPO: “entretenimento inteligente, produtividade inteligente, saúde inteligente e aprendizagem inteligente“.

O INNO DAY de 2022, que leva a OPPO a apostar na qualidade de vida dos seus utilizadores, acontece no dia 14 de dezembro a partir das 8h (horário de Portugal Continental) no site oficial da marca.