Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Dezembro 2019

Dezembro, mês do natal. A pensar nisso chegaram as primeiras prendas: A Sony PlayStation apresentou os jogos PlayStation Plus para o último mês do ano.

Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 3 de dezembro. Mais uma vez o alinhamento conta com três títulos, sendo que um deles foi criado dentro do programa PlayStation Talents. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de dezembro:

Titanfall 2 – “A épica sequela do clássico que redefiniu o género, Titanfall, quanto maiores as armas, melhores os amigos. Com este título, a Respawn Entertainment inovou mais uma vez no género com uma surpreendente campanha para singleplayer e um modo multijogador que reafirmou o Titanfall 2 como o shooter mais veloz e visceral de sempre.

Aqui, os jogadores terão de combinar e conquistar com novos titãs e pilotos, armas mais mortíferas e uma personalização cheia de possibilidades, junto de um sistema de progressão com o qual eles e o seu titã se irão tornar numa força destruidora imparável.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Monster Energy Supercross – The Official Videogame – Aqui “os jogadores terão a oportunidade de viver a adrenalina e o entusiasmo do Monster Energy Supercross Championship 2017, e competir nos circuitos oficiais (Daytona incluido) com os pilotos oficiais das categorias 250SX e 450SX, para desfrutar de uma das mais espetaculares e entusiasmantes corridas de sempre.

Poderão ainda personalizar o seu piloto e a sua mota com mais de 80 marcas oficiais e 300 itens disponíveis e desafiar-se a conquistar o topo das classificações.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

 eCrossminton – Tal como o nome indica, este titulo traz para as consolas da família PlayStation a modalidade de Crossminton.

Importa ainda referir que o jogo foi “desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, em colaboração com a ICO (International Crossminton Organization) e com jogadores internacionais desta modalidade, de forma a recriar a jogabilidade mais realista.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 3 de dezembro o que significa que, os títulos de novembro vão estar disponíveis até dia 2 de dezembro para serem descarregados.