Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Maio 2020

Estamos em maio e durante os primeiros 4 meses do ano os jogos oferecidos aos subscritores do serviço PlayStation Plus têm sido bastante agradáveis, pelo que todos os jogadores PlayStation 4 estavam a olhar com atenção para aqueles que poderiam vir a ser os jogos do mês de maio  no serviço PS Plus.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agora, que já sabemos quais os títulos escolhidos pela Sony Interactive Entertainment para oferecer aos subscritores PlayStation Plus durante o mês de maio de 2020, podemos dizer com toda a certeza que este ano está a ser um bom ano para os subscritores do serviço de subscrição oferecido pela Sony PlayStation. E vocês, o que é que acham?

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de maio de 2020:

Farming Simulator 19“Os jogadores terão a oportunidade de se tornar um agricultor moderno e desenvolver a sua quinta em dois enormes locais na América e na Europa, ambos repletos de novas e empolgantes atividades agrícolas, colheitas e animais para cuidarem. Para além disto, poderão ainda fazer crescer a sua quinta online junto de outros jogadores e transferir modificações criadas pela comunidade para dar raízes ainda mais fortes ao seu Farming Simulator.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Cities: Skylines – “Desafia os jogadores a construir, planear e gerir o seu próprio centro metropolitano em crescimento. Aqui, os jogadores poderão fundar a sua própria comunidade emergente e assistir à sua transformação numa metrópole moderna e cintilante onde não faltarão aeroportos, arranha céus e dezenas de milhares de habitantes.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Treasure Rangers- “O título Treasure Rangers, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Aqui, os jogadores descobrirão um desafio divertido para um jogador, cheio de enigmas e plataformas onde deverão combinar as habilidades de várias personagens para avançar”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 5 de maio o que significa que, os títulos de abril vão estar disponíveis até dia 4 de maio para serem descarregados.