Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Novembro 2020

Já cheira a PlayStation 5. Estamos finalmente no mês em que a nova geração chega e falta pouco mais de 15 dias para que a nova consola da Sony chegue às lojas portuguesas. Curiosos para saber o que é que a PlayStation tem preparado para novembro de 2020, o primeiro mês de PlayStation Plus com PS5?

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Prontos para a nova geração PlayStation? 

Esta é a linha completa de jogos gratuitos disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de novembro de 2020: 

Bugsnax (PlayStation 5)

“Bugsnax leva os jogadores numa aventura extravagante por Snaktooth Island, lar dos lendários Bugsnax, criaturas que são meio-inseto, meio-snack. Aqui, a convite da intrépida exploradora Elizabert Megafig, os jogadores chegam ao local mas não a encontram. O acampamento dela está um caos e os seguidores espalhados pela ilha e esfomeados”.

Middle-Earth: Shadow of War 

“Os jogadores têm a oportunidade de regressar ao mundo fantástico da Terra Média e lidar com a ameaça mortal de Sauron e dos seus Nazghul enquanto lutam para travar o avanço da calamidade e do mal pela terra. Aqui, tendo como base o característico sistema Nemesis do Middle-earth: Shadow of Mordor, Middle-earth: Shadow of War irá colocar os jogadores e às suas ações no centro do conflito”.

Hollow Knight: Voidheart Edition

Desça até ao mundo de Hollow Knight! O premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no centro do reino.

Melbits World

Melbits World é um fantástico jogo colaborativo de plataformas e puzzles, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Aqui, os jogadores terão de colecionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, ao aliarem-se a amigos para controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas, enquanto se desviam de vírus malignos, recolhem sementes e espalham boas energias pela Internet.

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 3 de novembro o que significa que, os títulos de outubro vão estar disponíveis até dia 2 de novembro para serem descarregados.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram