Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Novembro 2021

Mais um mês de videojogos, e um mês com muitos lançamentos. Para além disso existem ainda mais jogos a chegar aos serviços de subscrição. Durante novembro os assinantes do PlayStation Plus vão ter acesso a 3 jogos que podem ser jogados tanto na PlayStation 4 como na mais recente PlayStation 5.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com um novo mês de ofertas a chegar a todos os subscritores PlayStation Plus contem-nos, quais são os jogos que gostavam de ver no catálogo do serviço de subscrição?

Jogos PlayStation Plus

Esta é a linha completa de jogos PlayStation Plus disponíveis para os assinantes do serviço durante o mês de novembro de 2021: 

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Combates RPG intensos e personalizáveis onde terás de desvendar os segredos de Amalur desde a cidade vibrante de Rathir até à vasta região de Dalentarth. Salva um mundo dividido por uma guerra terrível e controla as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ser ressuscitado.

.

Knockout City

Enfrenta equipas adversárias onde vais acertar contas em Batalhas de Dodgeball Épicas. Personaliza a tua personagem e forma uma equipa com amigos para dominares Knockout City. Esquiva-te, joga em equipa e usa as bolas espalhadas pelo mapa para eliminar os teus adversários com jogadas especiais”.

.

First Class Trouble

Um título onde os jogadores têm que trabalhar em equipa e uns contra os outros para sobreviver a um desastre. Quer jogues no papel dos Residentes humanos ou dos Personoids rebeldes, terás de usar a tua inteligência para te manteres vivo onde o objetivo é desligar a Central Artificial Intelligence Network (CAIN) do luxuoso cruzeiro intergaláctico antes que os Personoids assumam o controlo da nave.

.

A marca explica ainda que “As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, a partir de 2 de novembro de 2021 e até 3 de janeiro de 2022, os jogadores com subscrição ativa ao serviço poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, os títulos PlayStation VR* (PSVR) The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition, The Persistence e Until You Fall, como forma de assinalar o quinto aniversário desta experiência”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os títulos PlayStation Plus do mês de novembro ficam disponíveis para download já a partir de dia 2 de novembro o que significa que, os títulos de outubro vão estar disponíveis até dia 1 de novembro para serem descarregados.