Kholat edição física Switch

Kholat recebe edição física para Nintendo Switch

Edições especiais. Edições de colecionador. Edições Deluxe. Há de tudo e para todos os gostos. Na verdade, cada vez mais jogos recebem as suas edições especiais e, devido a editoras como a Red Art Games, cada vez mais existem jogos que foram pensados para ser lançados unicamente no mercado digital a chegar as prateleiras lá de casa na suas edições físicas.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Kholat edição física Switch

Um desses jogos, a receber uma edição física, é Kholat para Nintendo Switch, as pre-orders já começaram e a editora revelou também que existirão apenas 3800 copias a serem vendidas pelo preço de € 29.99. Esta edição física de Kholat ainda não tem data marcada para chegar aos consumidores, mas está planeada para o primeiro  trimestre de 2021.

Kholat é uma aventura com traços de terror passa-se na primeira pessoa e leva o jogador a seguir os passos de um grupo de estudantes russos que desapareceram em fevereiro de 1959 em Kholat Syakhl. O jogo foi lançado originalmente para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 2005 tendo chegado, em formato digital, à Nintendo Switch a 14 de maio de 2020. Em 2021 podemos esperar ver Kholat, na sua edição física, a chegar à Nintendo Switch.