Lego Star Wars

LEGO apresenta 3 novos sets para os fãs Star Wars

O grupo LEGO escolheu o fim do mês de março para trazer novidades para os fãs mais crescidos da marca. Primeiro com o set da NASA e agora com três novos sets para os fãs de Star Wars.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca explica que “entre os novos sets contam-se duas adições à coleção de capacetes LEGO Star Wars apresentadas o ano passado – um busto inspirado em Darth Vader e um num leal Scout Trooper”. O terceiro set chega na forma de Probe Droid, uma bem conhecida sonda imperial.

Características dos 3 novos sets Star Wars

LEGO Star Wars Capacete de Darth Vader (75304) – Capta o sinistro olhar deste ícone do universo Star Wars e o derradeiro vilão, com este modelo de exposição de 834 peças. Oferecendo uma experiência de construção imersiva, o capacete é uma imponente peça de exposição, após terminada.

Lego Star Wars

LEGO Star Wars Capacete Scout Trooper (73305) – Este capacete foi criado para homenagear os Scout Troopers e as suas habilidades de reconhecimento e infiltração. Tira o pó à tua Speeder Bike e diverte-te a recriar este capacete com peças LEGO.

Lego Star Wars

LEGO Star Wars Imperial Probe Droid (75306) – os construtores adultos vão poder recriar algumas cenas de Star Wars: O Império Contra-ataca, no Planeta gelado de Hoth™ enquanto constroem este droide. O set de 683 peças tem um apoio transparente para “suspender” o droide no ar, por cima de um cenário gélido.

Lego Star Wars

Os novos sets Star Wars têm um PVP de 49,99€ e 69,99€ e já se encontram disponíveis para pré-venda sendo que chegarão às lojas, a nível global, a 26 de Abril.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram