LEGO Chevrolet Camaro Z28

LEGO Chevrolet Camaro Z28 com 1458 peças é a nova adição aos kits da marca

O grupo LEGO apresentou mais um kit para a garagem, o LEGO Chevrolet Camaro Z28 chega com 1458 peças e trata-se de uma “recriação pormenorizada de um dos carros potentes mais graciosos de todos os tempos, adorado pelos entusiastas do mundo automóvel desde o final dos anos 60, quando foi apresentado, até hoje“, explica a marca.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Um volante que “trabalha”, um motor cheio de pormenores e portas que abrem e fecham são alguns dos detalhes do LEGO Chevrolet Camaro Z28. Explica a marca que “para permitir que os construtores personalizem o carro de acordo com o design que têm em mente, o veículo vem em preto-metalizado com as famosas riscas de corrida vermelhas, brancas ou cinzentas. Também é possível optar por construí-lo com tejadilho ou em versão descapotável, além da escolha, para completar o estilo, de faróis clássicos ou discretos

O novo kit LEGO Chevrolet Camaro Z28 cheda no dia 1 de agosto nas lojas LEGO, e online em LEGO.com, e terá 10 cm de altura, 36 cm de comprimento e 14 cm de largura. O preço? Podem ter um Camaro novinho em folha por €169,99.

patreon