LEGO Botânica

LEGO com mais flores na sua coleção botânica

Os fãs de LEGO que gostam de flores receberam boas noticias. A marca de blocos de plástico apresentou duas novas adições à sua coleção botânica: a LEGO Orquídea e a LEGO Suculentas, dois novos sets que prometem ser uma excelente peça de decoração para os apaixonados por plantas.

“Este set foi inspirado numa orquídea real que tivemos no escritório durante o processo de conceção, para que pudéssemos observar como a flor mudava ao longo das estações”, disse Michael Psiakilead designer do Grupo LEGO. “Um desafio deste set foi a criação de um vaso cilíndrico de elementos LEGO que fosse divertido construir e agradável ao olhar”, diz sobre o novo LEGO Orquídea.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Já para o LEGO Suculentas a inspiração foi outra: diz Anderson Ward Grubbsenior designer do Grupo Lego. “Quisemos criar um set que oferecesse uma experiência de construção dada ao repouso e à reflexão, para ajudar os adultos a fazerem uma pausa nas suas vidas atribuladas e, mais importante, a concentrarem-se numa coisa que lhes dá prazer”.

Ambos os sets já estão disponiveis para pre-order sendo que serão lançados no dia 1 de maio de 2022 e chegam ao mercado com o preço de 49,99€.

patreon