LEGO Back to the future

Prontos para viajar para o futuro? A LEGO leva os fãs até 2015 com a Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro

O Grupo LEGO está a preparar-se para fazer com que os seus fãs viajem até ao futuro, mais propriamente até 2015 com a reprodução do Delorean de Back to The Future. Em parceria com a Universal Brand Development o Kit LEGO Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro fica disponível no dia de 1 de abril.

Explica a LEGO que este kit é “inspirado no modelo DeLorean usado na aventura de viagens no tempo da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, o set LEGO Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro permite aos construtores montar o carro do primeiro, do segundo ou do terceiro filme. E o que ainda é melhor, traz tudo: condensador de fluxo iluminado, caixa de plutónio, o hoverboard de Marty e as minifiguras LEGO de Doc Brown e Marty McFly“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Kit LEGO Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro fica disponível no dia de 1 de abril pelo preço de 169,99€ e têm as seguintes dimensões: +11cm de altura, 35.5cm de largura e 19cm de profundidade. Tudo isto distribuído em 1872 peças.

São estas algumas das características do Kit LEGO Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro:

  • Inclui três opções de construção distintas: escolha o carro dos filmes do Regresso ao Futuro que quer construir em primeiro lugar; para criar as outras versões, deverá reconstruí-lo (as três versões não podem ser montadas em simultâneo com um único set)
  • O conjunto inclui Doc Brown e Marty McFly em minifiguras LEGO
  • Entre os pormenores da trilogia fielmente recriados, encontramos: as rodas, que se dobram para o modo de voo, o famoso condensador de fluxo iluminado, as datas impressas no tabliê, o capô e as portas, que se abrem como asas, e muitas mais surpresas, como o hoverboard do Marty e as chapas de matrícula permutáveis
  • Inclui para-brisas e elemento de construção para a frente do DeLorean, novidade LEGO
  • Preço: 169,99 €
patreon