LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder

LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder é o mais recente Kit para os fãs de Star Wars

Os fãs de Star Wars têm sido bem tratados pela LEGO nos últimos tempos, mas não se preocupem que é para continuar. O novo modelo, o LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder, chega com 1890 peças e aparenta ser a melhor forma de complementar uma coleção Star Wars.

O set LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder tem 49cm de comprimento quando completo e chega com um “cockpit de dois lugares, motor de turbina sem cobertura, o icónico para-brisas curvo e uma minifigura exclusiva C-3PO™ (com pernas moldadas 2K e uma impressão lateral) e minifigura Luke – completa com sabre de luz“.

Explica a LEGO que “o novo set faz parte dos conjuntos LEGO Star Wars Ultimate Collector Series, que incluem também o Millennium Falcon, o A-Wing, o Republic Gunship, e o recém-lançado AT-AT”.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

César Carvalhosa, designer português que criou o novo set, disse que “em sido uma aventura incrível criar Landspeeder de Luke Skywalker em LEGO. É um veículo tão icónico na saga Star Wars. Garantimos que nenhum detalhe foi esquecido e incluímos alguns dos arranhões. O produto acabado faz uma peça de exposição incrível e é a adição perfeita à coleção UCS“.

Disponível para membros LEGO VIPs no dia 1 de maio e para os restantes fãs no dia 4 do mesmo mês. o LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder chega com o preço recomendado de 199.99€.

patreon